Gestão Estratégica com Foco em Segurança da Informação – EaD

SOBRE O CURSO

O curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica com Foco em Segurança da Informação tem como objetivo proporcionar os conhecimentos, necessários para gerir todos os aspectos relacionados com a gestão estratégica, desenvolver a capacidade de gestão em ambientes de constantes mudanças, desenvolvendo habilidades de negociação, liderança melhorando a performance profissional através da discussão e interiorização dos mais modernos conceitos de gestão. Reciclar e aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais de gestão e áreas afins.

Público Alvo

O curso destina-se aos profissionais da área de engenharia, administração, Sistemas de Informação, assim como outros profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar nas áreas correlatas a Gestão.

Avaliação

Atividades: tarefas avaliativas realizadas individualmente em cada disciplina (valor: 25 pontos).

Prova On-line: prova individual realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem ao final da disciplina. As questões da prova on-line são randômicas e aleatórias (valor: 20 pontos).

Prova Final: Prova individual (valor: 55 pontos).

Para alunos novos, ingressantes a partir de 2022:

A prova da disciplina acontece na última semana do módulo.

O aluno terá uma semana para realização.

Para os alunos antigos ingressantes de 2021:
A prova final acontece após o término das 8 disciplinas no final do curso e abordará o conteúdo de todas as disciplinas cursadas.

A aprovação na disciplina se dá quando o somatório de pontos (Atividades + Prova on-line da disciplina + Prova Final do curso) atinja a nota mínima de 70 pontos, conforme cálculo de nota.

DISCIPLINAS
Business Intelligence 45 hora(s)
Gestão de Segurança da Informação 45 hora(s)
Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação 45 hora(s)