MBA em Marketing Digital e Consumo – EaD

SOBRE O CURSO

O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital e Consumo tem como objetivo apresentar os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio no universo digital. Bem como capacitar profissionais para serem gestores e atuarem na era digital, cada vez mais crescente com visão estratégica e ações criativas de marketing e negócios.

Público Alvo

O curso destina-se aos profissionais graduados em: Publicidade e Propaganda, Turismo, Relações Internacionais, Administração, Marketing, Tecnologia da Informação entre outros que desejam atuar como gestores e/ou responsáveis pelo planejamento e execução de estratégias no setor de Marketing, que promoverão novas possibilidades de negócios na era digital, além de empresários e gestores de diversos segmentos e que desejam desenvolver suas competências ou atualizar seus conhecimentos em Gestão Estratégica e Marketing Digital.

Avaliação

Atividades: tarefas avaliativas realizadas individualmente em cada disciplina (valor: 25 pontos).

Prova On-line: prova individual realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem ao final da disciplina. As questões da prova on-line são randômicas e aleatórias (valor: 20 pontos).

Prova Final: prova presencial individual, que abordará sobre todo o conteúdo do curso (valor: 55 pontos).

A aprovação na disciplina se dá quando o somatório de pontos (Atividades + Prova on-line da disciplina + Prova Final do curso) atinja a nota mínima de 70 pontos, conforme cálculo de nota.

No Trabalho de Conclusão de Curso, o aluno deverá realizar a produção e defesa de um trabalho, nos moldes e normas científicas, conforme as normas específicas do curso.

A emissão do certificado de conclusão do curso está condicionada ao cumprimento de todos os requisitos do curso, conforme prazos estabelecidos.

O aluno aprovado receberá em sua casa o certificado impresso como modelo abaixo, após solicitação formal de sua emissão.

DISCIPLINAS
Cibercultura e Redes Sociais Digitais 45 hora(s)
Comportamento Digital do Consumidor 45 hora(s)
Design Digital 45 hora(s)
Gestão Estratégica 45 hora(s)
Marketing Digital 45 hora(s)
Marketing Empresarial 45 hora(s)
Monitoramento Social e Web Metrics 45 hora(s)
Semiótica 45 hora(s)
DISCIPLINAS ELETIVAS
Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso 30 hora(s)
Trabalho de Conclusão de Curso 60 hora(s)
Módulo Internacional 20 hora(s)
Módulo Internacional 30 hora(s)
Módulo Internacional 40 hora(s)

+150 disciplinas de especialização

FORMAS DE PAGAMENTO

Matrícula : R$ 250,00

Planos de Pagamento Valor Bruto Desc. Adimplência Conv. Empresa Desc. Ex-aluno
15% 20% 25%
Plano A – 12 parcelas R$ 302,17 R$ 256,84 R$ 241,74 R$ 226,63
Plano B – 15 parcelas R$ 241,74 R$ 205,48 R$ 193,39 R$ 181,31
Plano C – 18 parcelas R$ 201,45 R$ 171,23 R$ 161,16 R$ 151,09

LOCAIS E OFERTAS

A distância

9 meses | Carga horária: 360 horas
12 meses* | Carga horária: 450 horas
* duração do curso somente quando o aluno optar por fazer o TCC

mec
Cursos credenciados pelo MEC

“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (MEC – resolução nº 1, 08 de junho de 2007 – clique aqui)

“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 29, de 16 de Janeiro de 2018 – clique aqui)

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos