MBA em Marketing Digital e Consumo – EaD

SOBRE O CURSO

O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital e Consumo tem como objetivo apresentar os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio no universo digital. Bem como capacitar profissionais para serem gestores e atuarem na era digital, cada vez mais crescente com visão estratégica e ações criativas de marketing e negócios.

Público Alvo

O curso destina-se aos profissionais graduados em: Publicidade e Propaganda, Turismo, Relações Internacionais, Administração, Marketing, Tecnologia da Informação entre outros que desejam atuar como gestores e/ou responsáveis pelo planejamento e execução de estratégias no setor de Marketing, que promoverão novas possibilidades de negócios na era digital, além de empresários e gestores de diversos segmentos e que desejam desenvolver suas competências ou atualizar seus conhecimentos em Gestão Estratégica e Marketing Digital.

Avaliação

Atividades: tarefas avaliativas realizadas individualmente em cada disciplina (valor: 25 pontos).

Prova On-line: prova individual realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem ao final da disciplina. As questões da prova on-line são randômicas e aleatórias (valor: 20 pontos).

Prova Final: Prova individual (valor: 55 pontos).

Para alunos novos, ingressantes a partir de 2022:

A prova da disciplina acontece na última semana do módulo.

O aluno terá uma semana para realização.

Para os alunos antigos ingressantes de 2021:
A prova final acontece após o término das 8 disciplinas no final do curso e abordará o conteúdo de todas as disciplinas cursadas.

A aprovação na disciplina se dá quando o somatório de pontos (Atividades + Prova on-line da disciplina + Prova Final do curso) atinja a nota mínima de 70 pontos, conforme cálculo de nota.

 

DISCIPLINAS
Business Intelligence 45 hora(s)
Comportamento Digital do Consumidor 45 hora(s)
Estratégia de Marketing na Era Digital 45 hora(s)
Gestão Estratégica 45 hora(s)
Liderança e Motivação 45 hora(s)
Marketing Empresarial 45 hora(s)
Mercado 4.0 – Inovação e Criatividade 45 hora(s)
Qualidade de Vida, Ética e Responsabilidade Social 45 hora(s)
DISCIPLINAS ELETIVAS
Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso 30 hora(s)
Trabalho de Conclusão de Curso 60 hora(s)
Módulo Internacional 20 hora(s)
Módulo Internacional 30 hora(s)
Módulo Internacional 40 hora(s)

+150 disciplinas de especialização

FORMAS DE PAGAMENTO

Planos de Pagamento Valor Bruto Desc. Adimplência Bolsa Ex-aluno
5% 20%
Plano A – 12 parcelas R$ 199,00 R$ 189,05 R$ 159,20
Plano B – 15 parcelas R$ 159,20 R$ 151,24 R$ 127,36
Plano C – 18 parcelas R$ 132,67 R$ 126,04 R$ 106,14

LOCAIS E OFERTAS

A distância

9 meses | Carga horária: 360 horas
12 meses* | Carga horária: 450 horas
* duração do curso somente quando o aluno optar por fazer o TCC

mec
Cursos credenciados pelo MEC

“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (MEC – resolução nº 1, 08 de junho de 2007 – clique aqui)

“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 29, de 16 de Janeiro de 2018 – clique aqui)

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos