Comunicação Digital e Mídias Sociais
SOBRE O CURSO
O Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Comunicação Digital e Mídias Sociais tem como objetivo geral propor estratégias de comunicação nas mídias sociais e no meio digital.
Público Alvo
O curso de Comunicação Digital e Mídias Sociais é destinado aos egressos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração, Letras e demais profissionais que buscam estratégias de comunicação realizadas na web, na mídias sociais e em dispositivos móveis.
MBA em Gestão e Estratégia Empresarial
SOBRE O CURSO
O curso de Pós-Graduação em Gestão e Estratégia Empresarial apresenta para o aluno os conhecimentos necessários para a gestão estratégica de negócios, desenvolvimento da capacidade de gestão em ambientes de constantes mudanças, habilidades de negociação e liderança, melhora da performance profissional através de conceitos modernos de gestão e reciclagem de profissionais de gestão e áreas afins.
Público Alvo
O curso destina-se aos profissionais da área de engenharia, administração, gestão assim como outros profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar nas áreas correlatas a Gestão.
Atividades: tarefas avaliativas realizadas individualmente em cada disciplina (valor: 25 pontos).
Prova On-line: prova individual realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem ao final da disciplina. As questões da prova on-line são randômicas e aleatórias (valor: 20 pontos).
Prova Final: prova presencial individual, que abordará sobre todo o conteúdo do curso (valor: 55 pontos).
A aprovação na disciplina se dá quando o somatório de pontos (Atividades + Prova on-line da disciplina + Prova Final do curso) atinja a nota mínima de 70 pontos, conforme cálculo de nota.
Comunicação Digital e Mídias Sociais
DISCIPLINAS | |
---|---|
Business Intelligence | 45 hora(s) |
Conteúdo para Redes Sociais e Mídias Digitais | 45 hora(s) |
Gestão Estratégica | 45 hora(s) |
Liderança e Motivação | 45 hora(s) |
Mercado 4.0 – Inovação e Criatividade | 45 hora(s) |
Monitoramento Social e Web Metrics | 45 hora(s) |
Qualidade de Vida, Ética e Responsabilidade Social | 45 hora(s) |
Redação Publicitária Digital | 45 hora(s) |
MBA em Gestão e Estratégia Empresarial
DISCIPLINAS | |
---|---|
Gestão de Projetos | 45 hora(s) |
Gestão Estratégica | 45 hora(s) |
Gestão de Pessoas e Clima Organizacional | 45 hora(s) |
Marketing Empresarial | 45 hora(s) |
Qualidade de Vida, Ética e Responsabilidade Social | 45 hora(s) |
Business Intelligence | 45 hora(s) |
Liderança e Motivação | 45 hora(s) |
Mercado 4.0 – Inovação e Criatividade | 45 hora(s) |
DISCIPLINAS ELETIVAS | |
---|---|
Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso | 30 hora(s) |
Módulo Internacional em Gestão e Negócios – ISCAP | 40 hora(s) |
Módulo Internacional | 20 hora(s) |
Módulo Internacional | 30 hora(s) |
Trabalho de Conclusão de Curso | 60 hora(s) |
9 meses | Carga horária: 360 horas (por curso)
12 meses* | Carga horária: 450 horas (por curso)
* duração do curso somente quando o aluno optar por fazer o TCC
“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (MEC – resolução nº 1, 08 de junho de 2007 – clique aqui)
“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 29, de 16 de Janeiro de 2018 – clique aqui)