Comunicação Digital e Mídias Sociais
+
MBA em Gestão e Estratégia Empresarial

Comunicação Digital e Mídias Sociais

SOBRE O CURSO

O Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Comunicação Digital e Mídias Sociais tem como objetivo geral propor estratégias de comunicação nas mídias sociais e no meio digital.

Público Alvo

O curso de Comunicação Digital e Mídias Sociais é destinado aos egressos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração, Letras e demais profissionais que buscam estratégias de comunicação realizadas na web, na mídias sociais e em dispositivos móveis.

MBA em Gestão e Estratégia Empresarial

SOBRE O CURSO

O curso de Pós-Graduação em Gestão e Estratégia Empresarial apresenta para o aluno os conhecimentos necessários para a gestão estratégica de negócios, desenvolvimento da capacidade de gestão em ambientes de constantes mudanças, habilidades de negociação e liderança, melhora da performance profissional através de conceitos modernos de gestão e reciclagem de profissionais de gestão e áreas afins.

Público Alvo

O curso destina-se aos profissionais da área de engenharia, administração, gestão assim como outros profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar nas áreas correlatas a Gestão.

Atividades: tarefas avaliativas realizadas individualmente em cada disciplina (valor: 25 pontos).

Prova On-line: prova individual realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem ao final da disciplina. As questões da prova on-line são randômicas e aleatórias (valor: 20 pontos).

Prova Final: prova presencial individual, que abordará sobre todo o conteúdo do curso (valor: 55 pontos).

A aprovação na disciplina se dá quando o somatório de pontos (Atividades + Prova on-line da disciplina + Prova Final do curso) atinja a nota mínima de 70 pontos, conforme cálculo de nota.

 

Comunicação Digital e Mídias Sociais

DISCIPLINAS
Business Intelligence 45 hora(s)
Conteúdo para Redes Sociais e Mídias Digitais 45 hora(s)
Gestão Estratégica 45 hora(s)
Liderança e Motivação 45 hora(s)
Mercado 4.0 – Inovação e Criatividade 45 hora(s)
Monitoramento Social e Web Metrics 45 hora(s)
Qualidade de Vida, Ética e Responsabilidade Social 45 hora(s)
Redação Publicitária Digital 45 hora(s)

MBA em Gestão e Estratégia Empresarial

DISCIPLINAS
Gestão de Projetos 45 hora(s)
Gestão Estratégica 45 hora(s)
Gestão de Pessoas e Clima Organizacional 45 hora(s)
Marketing Empresarial 45 hora(s)
Qualidade de Vida, Ética e Responsabilidade Social 45 hora(s)
Business Intelligence 45 hora(s)
Liderança e Motivação 45 hora(s)
Mercado 4.0 – Inovação e Criatividade 45 hora(s)
DISCIPLINAS ELETIVAS
Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso 30 hora(s)
Módulo Internacional em Gestão e Negócios – ISCAP 40 hora(s)
Módulo Internacional 20 hora(s)
Módulo Internacional 30 hora(s)
Trabalho de Conclusão de Curso 60 hora(s)

9 meses | Carga horária: 360 horas (por curso)
12 meses* | Carga horária: 450 horas (por curso)
* duração do curso somente quando o aluno optar por fazer o TCC

mec
Cursos credenciados pelo MEC

“Estabelece normas para funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização” (MEC – resolução nº 1, 08 de junho de 2007 – clique aqui)

“[…] diante da conformidade do Regimento da Instituição e de seu respectivo Plano de Desenvolvimento Institucional com a legislação aplicável, resolve:” (MEC – portaria nº 29, de 16 de Janeiro de 2018 – clique aqui)

Outros Combos com esses Cursos

MBA em Gestão e Estratégia Empresarial
+
Marketing Digital e Consumo

MBA em Gestão e Estratégia Empresarial
+
Gestão Estratégica – Foco em Logística

MBA em Gestão e Estratégia Empresarial
+
Liderança: Ênfase em Coaching

MBA em Gestão e Estratégia Empresarial
+
Qualidade e Produtividade

MBA em Gestão e Estratégia Empresarial
+
BA em Gestão Gastronômica, Negócios em Alimentação e Inovação da Era Digital

MBA em Gestão e Estratégia Empresarial
+
Arquitetura de Software

MBA em Gestão e Estratégia Empresarial
+
MBA em Comércio Exterior